Para o clientes que gostam de curtir um #MéquiNoSofá, o McDonald´s propõe tornar essa experiência mais confortável. A rede de fast food e a DPZ&T desenvolveram a almofadeja, unindo a tradicional bandeja do a uma ...
A Heinz, em parceria com a Globo, lançou um formato de mídia inédito na TV brasileira. Como contagem regressiva para o programa ‘Que História É Essa Porchat’, na TV Globo, ao invés do tradicional Top ...
Levi’s e LEGO, marcas icônicas, se uniram para a co-criação de uma coleção exclusiva que apresenta a primeira placa de base flexível de LEGO. Trata-se de um painel flexível de silicone no qual os fãs ...
A Colgate Natural Extracts tem novo design de embalagens assinado pela CBA B+G. Linha especial da Colgate, ela traz uma nova identidade visual que destaca a união de ingredientes funcionais e naturais com sabores suaves, ...
Para apresentar o novo visual de uma das nakeds mais icônicas do mundo da alta cilindrada – a CB 650R Neo Sports Café – a Honda Motos traz uma campanha com o conceito “Não siga ...
A Digital Favela convidou alguns de seus criadores de conteúdo de favela para compartilharem e expressarem a cultura negra em seus perfis no TikTok. A cada semana, a campanha #MinhaVozImporta será desdobrada em mais quatro ...