O GLOBO terminou o ano de 2020 e segue em 2021 sendo o jornal mais lido do país, segundo dados públicos de aferição do mercado de mídia brasileiro. O veículo registrou média de 28,8 milhões ...
O diretor André Vidigal chega à In Good Company para fortalecer o staff de diretores e construir ao lado dos sócios, Laura Coló e Guilherme Jordão, um posicionamento criativo e estratégico para a produtora. Vidigal começou a ...
A Wieden+Kennedy São Paulo fecha parceria com a organização Iniciativa Verde para compensar as emissões de CO2 de sua operação por meio da reestruturação de florestas nativas. Com isso, a agência conquista o selo Carbon ...
Com medo de serem devorados, Vermelho e Amarelo, os icônicos personagens de M&M’S, farão de tudo para convencer o público de que a novidade não passa de fake news. A campanha da versão mais leve ...
O GNT aproveita o Dia Internacional da Mulher para lançar a plataforma Diálogos GNT, com o evento virtual ao vivo com o tema “Mulheres do Presente”. Nos dias 7 e 8 de março, o público ...
O cacau brasileiro é a deixa para a Garoto – marca 100% nacional – explicar aquela característica feliz e pra cima dos jovens do país. Criada pela GUT, a campanha explica didaticamente para os “gringos” ...