A Docol festeja 65 anos com campanha que traz diferentes oportunidades, histórias e ideias para transformar o futuro em um lugar melhor para se viver, com mais afeto, consumo consciente e tecnologia sustentável. Assinada pela ...
A JBL, marca pertencente à companhia Harman International e conhecida, principalmente, pela fabricação de caixas de som, fones de ouvido e alto-falantes fechou com a Cheil Brasil para projetos voltados para retail. O primeiro trabalho ...
A 29HORAS, empresa de mídia out of home especializada em comunicação aeroportuária, anuncia a contratação de Wagner Tamanaha como head of Digital. O profissional, com passagens por agências como DPZ (atual DPZ&T), Touché, 141 Soho ...
Lucas Penteado, ex-BBB21, estrela o filme que vai ao ar no próximo sábado, 3, que promove a linha de maquiagens Power Stay e o lançamento do Gel de Sobrancelhas de longa duração da Avon. Na ...
A BETC Havas anuncia Marcelo Ribeiro como diretor de Criação para trabalhar com clientes como Grupo Petrópolis e Grupo PSA. Com 25 anos de carreira, o criativo acumula passagens pela F/Nazca, Africa e ARC/Leo Burnett.
OMO Peças Íntimas e Biquínis, lançamento recente da marca, promove a campanha #NinguémLavaMinhasCalcinhas. Além de diversas ações de comunicação, uma versão do clipe para música “Girls Just Wanna Have Fun”, celebra a diversidade feminina e ...