Escreva para pesquisar

DESTAQUE

OMO Peças Íntimas celebra a diversidade feminina

Compartilhar

OMO Peças Íntimas e Biquínis, lançamento recente da marca, promove a campanha #NinguémLavaMinhasCalcinhas. Além de diversas ações de comunicação, uma versão do clipe para música “Girls Just Wanna Have Fun”, celebra a diversidade feminina e reforçando que se amar e se cuidar pode deixar a vida mais leve e divertida.

 

O videoclipe nasceu do diálogo da marca com mais de 400 consumidoras. Para ouvi-las e entender a multiplicidade de estilos de vidas e maneiras com que as mulheres preferem cuidar de si mesmas, OMO criou um hotsite onde mulheres pudessem contar suas histórias, dicas e até “perrengues nada chiques” que já passaram. Inspirada em histórias reais, a marca criou um videoclipe com a música tema da cantora Cyndi Lauper, que ganhou reconhecimento como um hino à liberdade feminina.

 

A campanha teve a ideia criativa assinada pelo estúdio criativo monkey-land, com produção da Santa Transmedia, Big Sync Music e Ghidrah.

 

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Omo Peças Íntimas e Biquíni
Criação: monkey + omo
OMO: Beatriz Seabra e Iury Froes
Monkey: Leonardo Claret, Gabriel Soeiro, Toni Fernandes, Saulo Sanchez e Ricardo Forli.
Consultoria: Daniela Ferreira
Produtora: Santa Transmedia
Direção e Fotografia: Caroline Lima
Produção de elenco: Manu Menezes
Figurino: Silvana Moura
Coordenação de produção: Hanna Moura
Produção executiva: Renata Munaretto
Atendimento: Laura Rocha
Edição: Rob&Ariel e Lucas Brasileiro
Color grading: Felipe Tolotti
Pós-produção: Liquor
Produtora de som: Big Sync Music e Ghidrah

Tags:

Deixe um Comentário