Com o intuito de promover práticas sustentáveis e enfrentar as mudanças climáticas, veículos da Editora Globo e da Globo Condé Nast sincronizam suas capas durante o mês de abril, em prol do movimento Um Só ...
Em 2020, a BIA, Inteligência Artificial do Bradesco, recebeu em torno de 95 mil mensagens de ofensas e assédio sexual. Em uma campanha que estreou na noite de ontem, 5, a instituição financeira mostra agressões ...
O estúdio criativo monkey-land está anunciando a chegada de duas novas profissionais para a rquipe. Jessyca Silva (ex-AlmapBBDO, CP+B e DPZ&T) é a nova redatora. Já Anelene Putini (ex-Float Health, Leo Burnett Tailor Made, AlmapBBDO e ...
A Bullet anuncia Carolina Ribeiro (ex-Momentum) como Business Development and Growth. A profissional será responsável por impulsionar e potencializar as frentes de negócios em um momento que a Bullet aposta na criação de seis novos ...
A Tirolez, tradicional marca de laticínios, é a nova cliente da MullenLowe Brasil. A agência será responsável pela comunicação full service da anunciante, com o desenvolvimento de estratégias de planejamento, criação, mídia e conteúdo para ...
CUFA (Central Única das Favelas), Gerando Falcões e Frente Nacional Antirracista lançam nesta segunda-feira, 5, o movimento Panela Cheia, que pretende arrecadar 2 milhões de cestas básicas para distribuição em todo o país. A iniciativa ...