A nova campanha de Doril Enxaqueca se baseou em estudos neurocientíficos para transformar o invisível em visível. As diferentes sensações percebidas pelo organismo durante uma crise de enxaqueca foram materializadas em som e imagem. Com ...
O Pontofrio, marca da Via Varejo com 75 anos, lança nesta sexta-feira, 23, sua a nova identidade visual que liga pontos, conecta e simplifica a inovação. A nova marca traz a assinatura “Direto ao Ponto ...
Os novos caminhões do Exército de Salvação passam a circular com a ação “Doar é uma arte”. Desenvolvida pela WMcCann, a iniciativa faz um convite à doação, cada vez mais necessária nesses tempos de pandemia. ...
Martin Garrix, um dos jovens DJs e produtores mais bem sucedidos da atualidade, é o novo embaixador global da JBL. A parceria envolve a colaboração com lançamento de produtos, eventos e campanhas. Há anos a ...
FCB Brasil anuncia a contratação de Luiz Filipin, como diretor de Criação, e de Yllo Pedra, como diretor de Arte. Redator por formação, Luiz Filipin já atuou em diversas agências do mercado brasileiro, como ...
Havaianas lança sua nova campanha sob o mote “Aceite seus convites” e traz como garota-propaganda Giovanna Ewbank. Após receber uma mala lotada da marca, a apresentadora se sente inspirada nos novos modelos super convidativos como ...