O Bradesco anuncia a renovação de patrocínio ao projeto comercial V.A.E. – Vamos Ativar o Empreendedorismo, da Globo, lançado em novembro de 2019, com filmes na programação da TV e no G1 (http://www.g1.globo.com/vae). O especial ...
A vencedora da edição de 2021 do “Big Brother Brasil, Juliette Freire é a nova embaixadora da Avon. O anúncio foi feito simultaneamente pela marca e pela maquiadora e advogada, que já soma mais de ...
A Bulllet, agência que detém a conta de shopper da tintas Coral, passa a ser responsável, também por desenvolver todo o planejamento estratégico da marca. A agência irá criar campanhas de engajamento promocionais, ações proprietárias e identificar ...
Mais de 20 mil m2 de lonas e tecidos utilizados em campanhas produzidas pela M2 estão se transformando em bolsas para compras. No lançamento da iniciativa, 25 mil bolsas serão enviadas para agências e clientes ...
O Itaú Unibanco anuncia nesta segunda-feira, 17, que será o patrocinador da LOUD, a maior organização gamer do Hemisfério Sul. O contrato faz parte da estratégia do banco voltada para o fomento do ecossistema de ...
BIS, marca da Mondelez International, anuncia o ex-BBB Gil do Vigor como o novo parceiro da marca para a nova ativação de BIS Xtra. O “descontrole” do ex-brother, poderá ser visto já a partir da ...