Após cumprir suspensão de dois anos por doping, Rafaela Silva está de volta aos tatames com uma homenagem da PetroRio, patrocinadora da atleta. Estreia nesta quarta-feira, d29, “The Black Judogi”, uma cocriação com a agência ...
Com a campanha “Toma Essa”, a Pepsi lança um novo posicionamento e destaca o território da não-refeição como plataforma de atuação da marca no momento da ocasião de consumo. A comunicação mostra que não importa ...
A Purple Cow está divulgando a chegada da redatora Giulliana Martinelli (ex-Cherry Plus e Íonz) e a diretora de arte Ana Luiza Gsellmann (ex-Ozônio Propaganda e Vogel Healthcare). Ambas atuarão no time de Smiles. Também chega ...
Estreia nesta quarta-feira, 29, campanha que anuncia o novo posicionamento de BB Seguros, holding de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos do Banco do Brasil. “BB Seguros. Pra tudo que importa” tem criação da WMcCann ...
A Bullet anuncia a conquista da Tigre. A agência será responsável por desenvolver a plataforma digital para a campanha de 80 anos do Grupo, além desenvolver o novo site da marca.
Para chamar a atenção para os impactos que a dermatite atópica pode causar muito além do corpo das pessoas, a Pfizer promove a campanha “A Realidade na Pele da Arte”. Até o dia 30 de ...