Ontem, 18, o jornalista Maurício Noriega estreou como comentarista fixo do programa “Domingol com Benja”, a partir das 13h na CNN Brasil. O novo contratado da emissora vai comentar e analisar os principais acontecimentos esportivos ...
Nas suas redes sociais, a Samsung apresenta seu serviço de atendimento em libras para que cada vez mais pessoas conheçam e utilizem essa opção, possibilitando que suas necessidades e demandas sejam atendidas por meio de ...
O Grupo Carrefour escolheu a Tátil Design como parceira para criação da identidade visual de uma das marcas da rede. Renan Vizotto, head de Design da Tátil, esteve no headquarter do grupo em Paris para a ...
Enquanto muitas marcas vão celebraram o Valentine’s Day ontem, dia 14, o site de moda circular Garimpário promove uma novidade. Foi criada uma seção especial para vender itens itens deixados por ex-namorados(as). Lançada como Ex-commerce, a ...
A Superbet – marca europeia de apostas desportivas online – anuncia a sua chegada ao mercado brasileiro, com a primeira campanha criada pela DAVID. O filme publicitário de 45 segundos, peça-chave da ação, traz o ...
A W3haus, agência da plataforma Haus do Grupo Stefanini, anuncia sua entrada como parceira de mídia da Riachuelo em parte das suas campanhas. O escopo dessa parceria estará focado nos projetos especiais da marca, incluindo as últimas ...