Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ação da DM9 incentiva a venda de itens de ex-namorados

Compartilhar

Enquanto muitas marcas vão celebraram o Valentine’s Day ontem, dia 14, o site de moda circular Garimpário promove uma novidade. Foi criada uma seção especial para vender itens itens deixados por ex-namorados(as). Lançada como Ex-commerce, a iniciativa criada pela DM9 permite que as pessoas vendam e façam dinheiro com os itens dos ex.

A campanha conta ainda com um vídeo e outras peças que serão veiculadas nos perfis da marca nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DM9

Campanha: EX COMMERCE

Anunciante: Garimpário

Agência: DM9

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro

CSO: Jader Crivelaro

VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves

DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Nina Lucato

Head of Art: Philippe Demar

CRIAÇÃO: Laura Esteves, Bruno Anibal, Caio Zucchi, Débora Caprioli, Diego Reis, Pedro Rosadas.

CBO: Michel Issa

PROJETOS: Gabriela Mesquita, Paula Lopes

VP DE MÍDIA: Renata Valio

PR: CDN

PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz, Sthefany Nascimento Juliana Arantes, Ohana Couto, Felipe Jardim

APROVAÇÃO NO CLIENTE: Emanuele Lazzari e Renato Kormives

Tags:

Deixe um Comentário