Doriana, marca da Seara Alimentos, é a nova marca do portfólio de clientes da GALERIA. A meta é atuar em parceria com o cliente na construção de novo conceito de comunicação da marca, a partir ...
O CNA estreia a sua primeira campanha do ano apostando em personagens feitos de massinha e silicone, e comexpressões faciais aplicadas em animação 2D. Criada pela Talent Marcel, a comunicação é evolução do conceito “Tamo Together” ...
Após concorrência, a HBO Max escolheu a BETC Havas para assinar ações criadas exclusivamente para a UEFA Champions League. A agência será responsável por todo o desenvolvimento do conceito criativo e campanhas on-line e off-line ...
Melissa Gamoeda acaba de ser promovida ao cargo de business director da Purple Cow. Na agência há cerca de três anos, anteriormente a executiva ocupava o cargo de gerente de new business.
A rede de inglês Rede Ballon traz na sua nova campanha uma batalha de rimas na qual a protagonista – Mc Red – canta seus versos em um inglês perfeito. O filme, assinado pela CP+B ...
A partir da próxima segunda-feira, 17, às 20h30, Fausto Silva está de volta à Band após 34 anos. No um programa diário de segunda à sexta, com duas horas de duração, “Faustão na Band” será ...