A Huggies, marca da Kimberly-Clark, lança na América Latina e no Caribe, a sua nova assinatura criativa: “Bebê, Estamos Juntos Nessa”, desenvolvida pela Droga5 NY e inicialmente lançada nos Estados Unidos e em alguns países ...
Depois de dois anos à frente da liderança dos negócios da agência, passando pelos cargos de General Manager e CBO (Chief Business Officer), Daniel Jotta está de saída da BETC HAVAS. A decisão foi tomada ...
Esse ano a Globo produzirá, ao mesmo tempo e integralmente, duas grandes novelas simultâneamente. De autoria de João Emanuel Carneiro e direção artística de Carlos Araujo, uma delas será produzida como um original Globoplay, aprofundando a ...
A Fundação Getúlio Vargas – FGV – estreia campanha que ressalta a qualidade dos cursos de MBA da instituição. “Busca”, assinado pela 3AW, traz também a assinatura “Mais que MBA. É FGV.” Através do olhar ...
A Honda lança o New City Hatchback no Brasil com campanha baseada no conceito “Intenso em todos os sentidos”, assinado pela Publicis. Trata-se do primeiro modelo com esse tipo de carroceria lançado no Brasil pela ...
Com um funk criado por MC Kevin O Chris, a Sadia coloca o mascote LekTrek para dançar para divulgar que a marca será o “rango” oficial do festival Lollapalooza Brasil 2022. A campanha tem assinatura da ...