Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FGV destaca excelência do seu MBA

Compartilhar

A Fundação Getúlio Vargas – FGV – estreia campanha que ressalta a qualidade dos cursos de MBA da instituição. “Busca”, assinado pela 3AW, traz também a assinatura “Mais que MBA. É FGV.”

Através do olhar de câmeras de segurança, o filme mostra uma procura intensa em um mecanismo de busca, onde aqueles que não atendem as expectativas são descartados, sobrando apenas uma pessoa para a vaga desejada. Assista aqui.

Além do filme, a mídia contempla de forma abrangente a mídia digital e as redes sociais.

 

Ficha Técnica:

Cliente: FGV

Campanha: “Busca”

Agência 3AW

VP de Criação: Henrique Carvalho

Diretor de Criação: Roberto Sá Filho

Coordenação de Criação: Rafael Sathler

Criação: Roberto Sá Filho, Rafael Sathler, Vitor Borges e Moa Marques

RTVC: Jadilson Figueiredo

Atendimento: Danyelle Scher, Patricia Diel e Sara Backer

Produtora: Silence

Diretor: Dudu Lopes

Aprovação: Marcos Facó, Alexandre Rodriguez e Carolina Paboudjan

Tags:

Deixe um Comentário