A EXA, startup de serviços digitais focada em segurança e privacidade de dados, escolheu a WMcCann como responsável pela sua comunicação. Criada em maio de 2022, resultado de um joint venture entre a líder em ...
O SURF JUNKIE CLUB (SJC), projeto que utiliza a ascensão da web 3.0 para conectar surfistas no mundo todo, lança em breve uma diversidade de experiências exclusivas para a comunidade do surf. Desde o acesso ...
A DRUID, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e nas plataformas da web3, anuncia Grupo Boticário como sua mais nova conquista. A parceria de negócios foi firmada após a necessidade da marca em se consolidar como ...
A NEOOH, líder de mídia out of home em aeroportos e terminais de passageiros, anuncia uma nova estrutura envolvendo seus departamentos de Marketing e Comercial. Caroline Magalhães, que integra o time há cerca de um ano ...
A partir de hoje, o Spotify estreia o Netflix Hub no Brasil repleto de conteúdos especiais, incluindo playlists oficiais e canções que embalam produções nacionais, como Sintonia, De Volta aos 15 e Temporada de Verão. Além disso, faixas inspiradas e trilhas sonoras de séries internacionais, ...
Depois de Negadores Negarão e Primeiro Tomate, Heinz criou uma nova campanha que reforça a consistência da comunicação, evidenciando : o sabor inconfundível e os 6 ingredientes de origem 100% natural. Na nova campanha, desenvolvida ...