Quando uma inteligência artificial prevê quais serão os clubes rebaixados no Campeonato Brasileiro de futebol, a Sportingbet entra em campo para enfatizar a importância da confiança no jogo. Na semana passada, um supercomputador fez uma ...
No próximo dia 8 de maio, quarta-feira, às 18h, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM) acontece a pré-estreia de “Dois Lobos”, um curta-metragem que promete mergulhar o público em uma jornada ...
Temas inclusivos, cada vez mais presente em diversos setores da sociedade, as agências de publicidade e comunicação que apresentam tendências ao público consumidor, devem se mostrar engajadas quando se trata de diversidade. Na Oliver, nasce ...
Realizada em parceria com a agência Sublime Now, o Hinode Group destaca o slogan “Desperte o seu sol” em uma campanha direcionada tanto aos consultores da marca quanto ao consumidor final. A campanha destaca a ...
A marca Carmed terá uma edição única e colecionável de Carmed Madonna, produto desenvolvido especialmente para o show dos 40 anos da cantora que acontece gratuitamente na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no ...
Nescafé volta à mídia estreando o conceito global “Make Your Wold”, adaptado no Brasil pela DPZ para “Faça Seu Mundo”. A comunicação convida influenciadores direcionados ao target mais jovem, para ajudar a marca a se ...