O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB), organização sem fins lucrativos que faz parte do Sistema Coca-Cola Brasil, passa a fazer parte do portfólio de clientes da 3A Brasil. Os eixos de atuação do ICBB incluem a ...
A convite de Guaraná Antarctica, um vira-lata caramelo ensina ensinar gambiarras 100% brasileiras para os almoços de domingo, que vão facilitar a vida de quem não abre mão de momentos divertidos em volta da mesa. ...
“O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar” é a assinatura da nova campanha do Nubank que traz Emicida como protagonista. O músico ainda empresta o sucesso “Levanta e Anda” como trilha sonora. ...
Após três anos, o Habib´s e a VMLY&R anunciam o fim de sua parceria. As empresas, que seguem trabalhando juntas até o dia 31 de julho. De acordo com o comunicado, “mudanças no modelo de ...
A Tirolez é a nova conta da Lew’Lara\TBWA após concorrência. A agência passa a ser responsável por todo o trabalho de estratégia de marca e comunicação (offline e online) para a empresa de laticínios. A ...
A MChecon está divulgando o retorno de Marcelo de Jesus (ex-Progetto 62 e JMC Enterprises) à empresa. Além de sócio, o profissional irá atuar como diretor da área de Produção. Com 22 anos de atuação ...