O programa mais visto da TV paga por homens neste mês não deverá ser uma transmissão de futebol do Sportv, como vem ocorrendo há anos. Muito provavelmente, será uma partida da Libertadores exibida pelo Fox Sports. ...
Dois fotógrafos de estilos bem diferentes exibem seus trabalhos em duas mostras simultâneas no Museu de Arte Moderna de São Paulo: Wolfgang Tillmans e German Lorca. Para entreter o público e torná-lo integrante da exposição, ...
O movimento Limpa Brasil Let’s Do It!, que teve início no Brasil no ano passado a partir de uma parceria entre a Instituição Atitude Brasil, a Unesco e o programa Let’s do it World, chega a ...
A nova campanha de dia dos namorados da C&A faz uma releitura moderna de vários contos de fadas. Durante o filme a modelo Emanuela de Paula apresenta cenas marcantes que simbolizam os contos de Rapunzel, ...
A Infoglobo realizou esta semana um evento com a participação do mercado para lançar um novo conceito de classificados. Com inovações para os anunciantes e para os leitores, o Classificados do Rio começa a circular ...
A Mabel, marca da PepsiCo, fabricante das marcas H2OH!, Fofura e Ruffles, relança para todo o Brasil os tradicionais lanchinhos Mirabel, sucesso nos anos 80, nos sabores morango e chocolate. Em pesquisa de mercado realizada em todo ...