A Onze Marketing e Comunicação, agência volta para live marketing e experiências de marca, anuncia a chegada Fabio Mergulhã como head de Criação. Mergulhão, que começou sua carreira como fotógrafo, sendo pioneiro no registro da ...
A campanha integrada do mais importante lançamento da Fiat dos últimos anos, o Fastback, apresenta o conceito “Um pequeno passo para a humanidade. Um salto gigantesco para os SUV’s”, desenvolvido em parceria com a Leo ...
Às vésperas do domingo de votação no primeiro turno das eleições, a CNN Brasil traz uma maratona ao vivo de 48 horas de programação ininterrupta, mobilizando todo seu quadro de âncoras, analistas, além das equipes ...
A Natura, que vem promovendo desde o início deste mês uma série de iniciativas com o objetivo de levar conhecimento ao público sobre a conservação da Floresta Amazônica, veiculou um filme na noite de ontem, ...
Trident, marca da Mondelez Brasil, lança os novos sabores da linha sensorial Trident XSenses, Morango Lime e Melancia Mint com participações especiais. A campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made une Alok e o jogo ...
Após lançar a campanha “A gente se fala com um TikTok”, o TikTok anuncia o lançamento da ação “Como dizer vamos adotar um doguinho sem dizer vamos adotar um doguinho”. Reforçando a plataforma como um ...