Escreva para pesquisar

DIGITAL

Alok ganha avatar no Free Fire para divulgar novos sabores de Trident

Compartilhar

Trident, marca da Mondelez Brasil, lança os novos sabores da linha sensorial Trident XSenses, Morango Lime e Melancia Mint com participações especiais. A campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made une Alok e o jogo Free Fire, uma das franquias mobile mais promissoras atualmente.

No filme, o DJ é transportado para outra dimensão, onde é possível explorar todo o potencial do jogo, onde, inclusive, ele já tem um avatar personalizado. Por lá, ele começa a destravar sensações level hard – nível difícil, em inglês -, reforçando o nome da campanha.  Tudo isso ao som do hit “Vale, Vale”, de Alok e Zafir.

A estratégia da campanha está concentrada no ambiente digital, com veiculação nas plataformas TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, entre outros, e contempla, ainda, outras ações com foco no universo gamer, utilizando uma linguagem que também conversa com o público comum.
 

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Trident Xsenses

Produto: Trident Xsenses

Anunciante: Trident | Mondelez

 

Cco: Marcelo Reis

Vp De Criação: Pedro Utzeri E Vinicius Stanzione

Diretor De Criação: Alessandra Sadock

Redator: Rodrigo Martin, Ester Pereira E Thais Neves

Diretor De Arte:  Cleber Tadeu Cardoso, Andre Teixeira, Ranieri Gonçalves

Diretora De Conteúdo: Andreza Aguiar

Conteúdo: Carolina Reis

 

Atendimento: Tania Muller, Gulherme Nogueira, Fernanda Amadio, Débora Maíra Sartorio, Emilly Mello.

Mídia: Heloisa Goldman, Katarine Sanches, Sheila Uyeda, Camila Lopes, Fernanda Pelizon, Vitoria Coelho, Henrique Lima, Gabriela Alvarenga, Carol Ribeiro

Planejamento: Joana Dambros, Matheus Brasileiro, Juliana Tobisawa, Marcela Meneghel

Assessoria De Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino, Mar Facciolla.

Aprovação Do Cliente:  Álvaro GarciaAnna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Rose Lima, Pedro Studart, Laryssa Farias E Gabriela Lima

 

Parceiro Global De Produção: Media Monks
Diretor De Negócios: Paulo Saias
Gerente De Negócios: Paulo Oda
Produtora Executiva: Gabriela Carvalho
Produtora Sênior: Cris Almeida
Client Leader: Rodrigo Alvarado
Pós Produtores: Cassiana Umetsu E Jorge Bannoki
Motion Designer: Eduardo Oliveira
Gerente De Projetos: Vinícios Dos Anjos

 

Demo De Produto 3d – Media Monks
Diretor De Animação: Gonzalo Toso

Produtor: Luana Guareschi

Animatic: Juan Saavedra | Francisca Mejia

Modelador: Alan Calleja

Houdini: Mauro Petrelli

3d Animador: Kara Leib

Designer: Laura Mac Grath

Compositor: Ulisses Ribas

Produtora: Vetor Zero
Direção: Coutinho&Batti E Fabio Acorsi
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech
Diretor De Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretora De Arte: Patricia Pereira
Assistente De Direção: Renata Racy
Direção De Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Rubia Elias E Pedro Victor
Diretor De Produção: Edu Ramos
Figurinista: Rodrigo Antonio De Sousa
Maquiadora: Rosangela Teixeira Araujo
Fotografo Virtual: Leo Sang
Montagem: Federico Fede
Lead De Cg: Fabio Shigemura
Lead De 3d: Paulo Sampaio
Modelagem: Gabriel Souza
Rigging: Thiago Valentim
Animação 3d: Marcio Nicolosi
Composição: Leandro Pena
Motion: Estevão Santos, Felipe Silva E Murilo Lopes
Color Grading: Bleach
Coordenação De Pós-Produção: Clara Morelli E Tatiana Caparelli
Finalização: João Laion

Produtora De Som: Hefty

Produtores: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini E Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho E Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Durante E Susi Rodrigues.

Snack Talk – Mondelez Brasil: Thaisa Ribeiro, Leticia Leite, Juliana Porto, Rhayssa Souza, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Thelma Tanaka, Rafael Silva, Aparecida Larissa, Vanessa Viana, Gabriella Machado, Hellen Villarroel e Enzo Lino

Tags:

Deixe um Comentário