A marca alemã de artigos esportivos PUMA iniciou uma ação que levará o vencedor à Jamaica, para participar em dezembro da “Reggae Marathon”. O concurso, intitulado “O que é capaz de fazer ...
Para apoio da campanha “Activia Viver no ritmo é mais gostoso”, foi idealizada uma nova maneira de fazer a degustação dos produtos. Estação do Sabor Activia é um quiosque que simula uma “pâtisserie” – a charmosa ...
O Google finalmente decidiu apresentar o seu próprio tablet, seguindo a tendência da Apple e da Microsoft. O gigante revelou ontem, na conferência anual Google I/O para desnvolvedores, o Google Nexus 7, primeiro tablet com o novo sistema Android ...
Dando continuidade as ações de ativação em torno do seu patrocínio às Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, o Bradesco assina duas campanhas criadas pela WMcCann, que reforçam o alinhamento do posicionamento do banco aos ideais olímpicos, bem como sua ...
Em comemoração ao meio século de Havaianas, a marca lança uma edição limitada das legítimas, que terá 100% de sua receita líquida revertida para o UNICEF, em especial, para o programa apoiado pelo fundo, Selo ...
Sabe aquele filho homem, adulto, que segue entocado na casa dos pais? A Band promete desencalhá-lo no reality show “Quem Quer Casar com Meu Filho?”. Formato internacional da Eyeworks/Cuatro Cabezas, a atração começou a ser ...