Escreva para pesquisar

DIGITAL

PUMA aposta em ação inspirada em Usain Bolt

Compartilhar

 

 

 

A marca alemã de artigos esportivos PUMA iniciou uma ação que levará o vencedor à Jamaica, para participar em dezembro da “Reggae Marathon”. O concurso, intitulado “O que é capaz de fazer em 9.58 segundos?”, é inspirado em Usain Bolt, atleta jamaicano patrocinado pela marca. Os internautas terão o mesmo tempo usado pelo homem mais rápido do mundo para quebrar o recorde mundial dos 100 metros rasos para produzir um vídeo. O autor do material mais criativo ganhará a viagem com direito a acompanhante.

Para participar, os interessados devem gravar um vídeo demonstrando o que são capazes de fazer em 9.58 segundos. Depois de colocar o vídeo no YouTube, o participante precisa enviar o link para o email puma9.58@puma.com. A marca subirá todos os vídeos no site brasil.puma.com – este período da promoção vai até o dia 6 de agosto.

Participam da próxima fase os cinco melhores trabalhos, selecionados por uma comissão formada pelos atacantes Sergio “Kun” Agüero, argentino do Manchester City; Radamel Falcao, colombiano do Atlético de Madrid; Emanuel Villa, mexicano do Cruz Azul; Junior Fernandes, chileno da Universidad de Chile; e Loco Abreu, uruguaio do Botafogo.

Os cinco vídeos pré-selecionados estarão no site brasil.puma.com desde o dia 9 de agosto. O que receber a maior quantidade de “likes” na plataforma da PUMA – os obtidos no link do YouTube não serão contados – será o vencedor. O autor viajará à Jamaica com direito a acompanhante, para participar da “Reggae Marathon”, que acontece em 1º de dezembro.

Mais informações sobre a promoção estão no site http://9.58segundos.com/brasil.

Deixe um Comentário