Cerca de 3 mil jovens de todo o mundo estarão reunidos, no Rio de Janeiro, entre 7 e 12 de junho, para participar da Youth Blast – Conferência de Jovens para a Rio+20. O evento integra a ...
Na última sexta-feira (1º), o SBT promoveu uma cerimônia de premiação para os vencedores do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”. Durante um almoço, que aconteceu no restaurante executivo da emissora, Carlos Murilo Moreno, vp de marketing da Nissan ...
A Havas Sports & Entertainment (HS&E), agência de marketing esportivo e entretenimento do Grupo Havas, divulga o “European Music Festival Study”, que visa entender melhor os frequentadores de festivais de música e suas atitudes em relação aos ...
Comemorar o Dia dos Namorados com uma viagem pelo Oriente é o objetivo da nova campanha que a b!ferraz, agência de brand experience do grupo abc, preparou para a data comemorativa no Shopping Iguatemi de São Paulo. ...
Resultados da terceira edição do estudo “Empresas e consumidores nas mídias sociais” mostram que a percepção das empresas pelos consumidores no meio digital não está ligada apenas à presença de suas marcas em canais de ...
Campanha da Giacometti Comunicação / Brasília para o Sebrae destaca que sustentabilidade é um diferencial importante para pequenos negócios e que esta tem sido uma frente de ação essencial da entidade. Com o slogan “Um planeta ...