Em novo clipe da música “Pretos Ganhando Dinheiro Incomoda Demais”, Criolo incentiva o debate sobre o resgate de memória ancestral e prosperidade da história preta. O filme integra a campanha Árvore da Riqueza, uma criação ...
A FCB/SIX, unidade de negócios focada em dados, comunicação conversacional e CRM do grupo FCB, anuncia a chegada de dois novos clientes: Bombril e Stellantis. Para Stellantis, a agência será responsável pelo CRM de ...
Renata Valio chega à DM9 para o cargo de Chief Media Officer. Com 28 anos de experiência, a profissional tem a missão de solidificar o casamento entre mídia e pensamento criativo em todas as campanhas ...
Lui Lima assume o cargo de diretor de Criação da Talent Marcel. Há 18 anos no mercado, o criativo acumula passagens pelas agências Ogilvy, FCB Brasil, DM9DDB, além de ter quatro anos na Meta (Facebook, ...
JOHNSON’S, marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health, veicula a campanha “Blackinho Poderoso” que celebra a sua nova linha inteiramente pensada para os cabelos crespos. Com três novos produtos ...
A Frat Digital, agência especialista em branding, mídia, redes sociais e tecnologia, anuncia a contratação e promoção de duas profissionais: Luciana Colnaghi (ex-Leo Burnett, Publicis, Red Fuse, BETC HAVAS e, TracyLock) echega para assumir o ...