A república corinthiana tem motivos para celebrar: o centenário do time em 2010, a vitória na Libertadores da América e o Bicampeonato Mundial de Clubes da FIFA, ambos em 2012. Visando fortalecer e estreitar a ...
Para divulgar que o Nissan Sentra é um carro que conta com seis airbags, a Lew’Lara\TBWA criou dois anúncios que ilustram a fragilidade dos passageiros e a importância de se ter um carro seguro. As ...
Jogadores do Corinthians fazem brincadeira imitando filme publicitário da Caixa. O chinês Zizau, que chegou no Brasil em março, soletra as silabas ao ler as placas de patrocinadores no Centro de Treinamento do clube. Tal ...
A partir de maio, o A+E Networks Latin America abrirá a A&E Ole Audiovisual Serviços e Representações Ltda em São Paulo, com a finalidade de maximizar toda oportunidade de crescimento, assim como criar e estabelecer ...
A Bombril continua com a campanha institucional “Mulheres Evoluídas”. Criada pela DPZ, os dois novos filmes “Homem Pratice” e “Homem Tanto”, trazem novamente as comediantes Dani Calabresa e Mônica Iozzi, que personificam o conceito institucional ...
O modelo operacional criado pelo grupo britânico WPP para atender a Colgate-Palmolive em vários países, como Estados Unidos, França, República Tcheca e Índia, passa a ser adotado também no Brasil. Denominada Red Fuse Communications, a ...