Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ypióca aposta em filmes documentais assinados pela DM9Rio

Compartilhar

O espectador de TV aberta vai notar numa mudança de ritmo durante o intervalo comercial. Em tom educativo estreiam três diferentes filmes da cachaça Ypióca, marca da Diageo, que mostram imagens documentais da produção dos líquidos. A criação é da DM9Rio.

Os filmes “Cuidado Artesanal”, “Barril” e “Ingredientes” trazem uma “conversa ao pé do ouvido”, destacando os 168 anos da marca. Na assinatura, a frase “Ypióca, desde 1846”. Em “Barril”, por exemplo, é mostrado o galpão com enormes barris de madeira mostram onde descansa o líquido produzido a partir da cana, antes do engarrafamento.

Ficha Técnica:

Agência: DM9Rio
Cliente: Ypioca (Diageo)
Campanha: Ingredientes
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Diogo Mello
Criação: Diogo Mello, Álvaro Rodrigues
Produtor de RTVC: João Maia
Atendimento/ Agência: Ricardo Zanella, Fernanda Bertol
Planejamento: Polika Teixeira, Gabriella Barreto
Mídia: Aline Freitas, Renata Vasconcelos, Luísa Amaral, Fernanda Bahiana
Produtora: AD Studio
Diretor: Jarbas Agnelli
Assistente de Direção: João Maurício Leonel
Produtor Executivo: Aguinaldo Rocca
Atendimento: Melina Balassanian
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Edição: Equipe AD Studio
Finalização: Equipe AD Studio
Pós-produção: Equipe AD Studio
Produtora de Áudio: Capitão Musical

Deixe um Comentário