No ar no Discovery, todas as quartas às 22h30, a série NA FÉ COM ARTHUR VERÍSSIMO acompanha o jornalista brasileiro visitando manifestações de fé e cerimônias religiosas de diferentes comunidades onde os encontros com as ...
Durante o mês dos pais, o azul será a cor oficial da Marisa. A empresa alterou seu tradicional logotipo rosa pela cor azul em uma ação especial para o Dia dos Pais. O slogan é ...
Escolhida por um júri internacional com a participação do público por meio de votação aberta no Facebook, a série “Florestabilidade: Educação para o Manejo Florestal”, realizada e exibida pelo Canal Futura em parceria com o ...
Bavaria lança neste mês o projeto ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus, em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os apreciadores da música sertaneja, que são os principais consumidores ...
“Já reparou que a evolução sempre passou pelas nossas mãos?” Esse é o mote do filme desenvolvido pela Lew’Lara\TBWA para promover o BB Code – a solução de segurança do Banco do Brasil. O vídeo, ...
O TNT Energy Drink, do Grupo Petrópolis, reforça o seu vínculo com o MMA (Mixed Martial Arts) em nova campanha assinada pela Y&R. A série de anúncios e de peças de mídia out of home ...