Escreva para pesquisar

MÍDIA

Turner América Latina tem novo VP

Compartilhar

A Turner Broadcasting System América Latina promoveu Angel Zambrano à posição de vice-presidente sênior de Conteúdo. O anúncio foi feito por Juan Carlos Urdaneta, presidente da Turner América Latina. Zambrano terá sua base de operações em Atlanta (EUA) e agora responde diretamente a Urdaneta.

A Turner América Latina contratou o executivo para criar e gerenciar um departamento centralizado de aquisições. Sob sua liderança, a área expandiu-se e passou a incluir quatro subdivisões responsáveis por supervisionar compras e aquisições, além de planejamento, desenvolvimento e sindicância de todo o diversificado portfolio do departamento. Dentre os formatos de assinatura que Zambrano trouxe à Turner, destacam-se The Amazing Race Latin America, Extreme Makeover Home Edition Latin America e Project Runway Latin America.

Ele também dirigiu co-produções como La CQ, com a Televisa, além de aquisições populares como Señorita Pólvora, a qual está prevista para estrear na TNT em março de 2015. Além disso, Zambrano firmou acordos de produção com a Universal e a Disney, e também desenvolveu e executou a parceria estratégica de programação entre a Turner e a Cisneros Media.

Deixe um Comentário