A Citroën, a Havas WorldWide e a Rolling Stone se uniram para criar uma ação exclusiva convidando os leitores da revista a ter uma atitude muito Rock’n’Roll. Para lançamento da série especial C4 Rock You, ...
A Chevrolet apresenta nova campanha para o Onix, criada pela Commonwealth, dentro do recém-lançado posicionamento global da marca, “Find New Roads”. A ação destaca a engenhosidade do modelo com a tecnologia de navegação MyLink, que ...
O Consórcio Nacional Honda, maior administradora de consórcio do país, acaba de lançar campanha para apresentar a promoção “Tô de Honda, Tô Patrão”. Até 15 de junho de 2014, quem adquirir uma cota nova de ...
O jornal O GLOBO lançou no último domingo, 18, um novo site com o conteúdo jornalístico completo desde sua fundação, em 1925. São cerca de 10 milhões de matérias digitalizadas em quase dois milhões de ...
Com o objetivo de dar visibilidade à situação de extrema pobreza em que vivem populações carentes, a ONG TETO lança o movimento “Invisigram”, concebido pela agência Y&R. A ação conta com o engajamento voluntário de ...
Se a sua máquina de lavar falasse…Ela diria: “Eu te OMO!”. A relação de amor entre a marca e a máquina de lavar é o tema explorado na maior campanha de OMO de 2013, que, ...