Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

VML anuncia rede de supermercados

Compartilhar

O Grupo MGB, holding controladora da rede de supermercados Mambo e da rede atacadista Giga, acaba de escolher a VML como sua nova agência de publicidade, com a meta de expandir seus negócios no mercado brasileiro.

De acordo com Tiago Cruvinel, diretor de Marketing e E-commerce do Grupo MGB, o plano de expansão dos negócios contempla o desenvolvimento de um planejamento estratégico para fortalecer as marcas junto aos seus públicos de interesse, consolidando o posicionamento de cada uma delas, assim como crescer a atuação da empresa no e-commerce.

Empresa totalmente nacional, o supermercado Mambo tem como marca registrada ser um grande supermercado de bairro. Atualmente são seis unidades na cidade de São Paulo: Tatuapé, Vila Madalena, Vila Romana, Vila Leopoldina, Brooklin e Giovanni Gronchi. Já o Giga Atacado, fundado em 2010, é uma rede completa de atacado e distribuição, focada em pequenos/médios comerciantes e famílias que valorizam alta qualidade a preços extremamente competitivos. O grupo atende 20 mil pessoas por dia.

Deixe um Comentário