A marca Carmed terá uma edição única e colecionável de Carmed Madonna, produto desenvolvido especialmente para o show dos 40 anos da cantora que acontece gratuitamente na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no ...
Nescafé volta à mídia estreando o conceito global “Make Your Wold”, adaptado no Brasil pela DPZ para “Faça Seu Mundo”. A comunicação convida influenciadores direcionados ao target mais jovem, para ajudar a marca a se ...
Com um novo posicionamento de marca, o Santander foca no público com renda de até R$ 4 mil mensais e lança a Conta e o Cartão Free, ambos sem anuidade ou taxas. O lançamento marca ...
A Boiler Filmes apresenta a dupla Sala 12, formada por Peppe Siffredi e Marcelo Mesquita, como nova integrante do casting de direção de cena. Peppe vem do roteiro, Marcelo da montagem, e eles se complementam há ...
A Clicksign, plataforma brasileira de soluções digitais para contratos e documentos, apresenta sua nova marca e posicionamento. O processo de revisão, tanto do branding quanto de seu conceito de comunicação, destacam a assinatura “Clicksign. O ...