A nova Coleção Risqué Primavera/Verão 2014, “Brasil por Risqué.Fé”, é embalada pela miscigenação cultural e religiosa do nosso país, além de trazer cores que são tendências nas passarelas. Inspirada no conceito criado por Risqué para ...
O Itaú está veiculando nova campanha nacional de incentivo à leitura para crianças. Nesta ação, com criação da DPZ, os adultos são convidados a ler paras as crianças e, para apoiar esse convite, o banco ...
A agência Dim&Canzian lança mais uma etapa da campanha “Movimento Consumo Mais Inteligente”, da AES Eletropaulo. Desta vez, a mensagem alerta os clientes sobre uso de equipamentos e eletrodomésticos que contribuem para o aumento no ...
A Nextel estreou ontem, 7, novo formato de campanha publicitária por meio da veiculação de filme institucional que convida os consumidores a experimentarem seus novos serviços de internet móvel rápida. Com assinatura da Loducca e ...
A 9ine e o Villa Mix Festival oficializam que, a partir de agora, passam a trabalhar juntos. A agência de publicidade é agora a responsável por toda a comunicação deste cliente, o que inclui o ...
Estreia na televisão brasileira o filme “Corrente”, criado pela Africa mostrando as vantagens do uso do leitor de cartões do PagSeguro (http://www.pagseguro.com.br/vendapelocelular), empresa do UOL, líder do mercado brasileiro em solução para pagamentos online e ...