O programa “Séries Fecham”, exibido no site do Canal Off, está com uma edição especial de cinco episódios com apoio da marca Rexona. O mote da ação é o #FaçaMais e o objetivo é trazer ...
Rubens Andrade, que há dois anos entrou na agência como gerente, assume agora o cargo de diretor de Mídia, sob liderança do diretor-geral Vicente Varela. Responsável pelas contas de Vigor, Henkel e Alphaville, ele atuará ...
A nova Coleção Risqué Primavera/Verão 2014, “Brasil por Risqué.Fé”, é embalada pela miscigenação cultural e religiosa do nosso país, além de trazer cores que são tendências nas passarelas. Inspirada no conceito criado por Risqué para ...
O Itaú está veiculando nova campanha nacional de incentivo à leitura para crianças. Nesta ação, com criação da DPZ, os adultos são convidados a ler paras as crianças e, para apoiar esse convite, o banco ...
A agência Dim&Canzian lança mais uma etapa da campanha “Movimento Consumo Mais Inteligente”, da AES Eletropaulo. Desta vez, a mensagem alerta os clientes sobre uso de equipamentos e eletrodomésticos que contribuem para o aumento no ...
A Nextel estreou ontem, 7, novo formato de campanha publicitária por meio da veiculação de filme institucional que convida os consumidores a experimentarem seus novos serviços de internet móvel rápida. Com assinatura da Loducca e ...