A Leo Burnett Tailor Made foi a grande vencedora do El Ojo Eficacia com a peça “Meu sangue é rubro negro”, criada para o Sport Clube Vitoria. GRAND PRIX Mi Sangre Roja y Negra, de ...
Nada menos do que 80 prêmios foram concedidos no El Ojo Cine/TV. A Argentina foi o país mais premiado com 29 troféus (5 ouros, 12 pratas e 12 bronzes), seguida do Brasil com 12 (4 ...
A Netshoes anuncia o lançamento do serviço de personalização de sandálias. A exclusividade está disponível para modelos da Coca-Cola, masculino e feminino. Os clientes da Netshoes podem optar por inserir até 8 caracteres no calçado. ...
Pilão Senseo, sistema de café coado cremoso em sachês da marca Café Pilão, estreia sua nova campanha publicitária, relançando a marca Senseo no Brasil. É a primeira campanha da JWT para a marca, depois da ...
Agora como aplicativo, o iSofa.tv permite que o dono de um iPhone ou iPad tenha uma televisão sob demanda nas mãos, capaz de mostrar todo o conteúdo em vídeo disponibilizado na web, de forma contínua. ...
Estreando a assinatura “Vem pra NET que é mais negócio”, criada pela Talent, a NET dá continuidade à sua série de campanhas publicitárias do ano, agora para divulgar novas vantagens ou condições comerciais para a ...