Depois de receber um milhão de inscrições de candidatos de todo o mundo, 107 jovens de 60 países foram selecionados para a fase final da AXE Apollo Space Academy®, em Cabo Canaveral, na Flórida (EUA), ...
A Sony Mobile Communications – patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014™ – dá início ao plano de mídia digital para comunicar o lançamento de seu novo smartphone topo de linha: o ...
Reconhecendo a parceria estabelecida há dois anos, a Abril Educação, do Grupo Abril, acaba de entregar mais duas marcas para a Artplan SP: os cursos Wise Up e You Move. A agência será responsável por ...
A Kindle acaba de criar a primeira campanha para a Aliança Francesa do Rio de Janeiro, integrante da rede mundial de ensino da língua francesa. A agência agora é responsável por toda comunicação da marca, ...
A divisão de nutrição infantil do Grupo Danone, estreou nessa semana a sua primeira campanha publicitária para o lançamento do composto lácteo Milnutri. Realizado pela Y&R e Conspiração Filmes e dirigido por Ricardo “Gordo” Carvalho ...
As favelas brasileiras aparecem nas plantas digitais metropolitanas apenas como um espaço em branco. São áreas completamente invisíveis no mundo digital. A partir deste cenário de invisibilidade digital, o Grupo Cultural AfroReggae implementou o projeto ...