Depois do sucesso no Japão, onde foi lançado em 2018, o produto Lemon-Dou, primeira bebida alcoólica como parte do portfólio da The Coca-Cola Company, chega ao mercado brasileiro. Sua receita original é inspirada num típico ...
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, acaba de inaugurar seu primeiro escritório no Brasil a fim de consolidar sua operação local e reforçar sua atuação no mercado nacional. A marca vai cupar um ...
Sob o slogan “Junta Que Vigora”, a Vigor apresenta sua nova campanha, criada pela DM9, que convida todos a expandirem seus horizontes e descobrirem suas próprias misturas de Vigor Grego. Em uma campanha digital que ...
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica lança o período de inscrição antecipada, válido até 15 de maio, que permite acesso a uma série de benefícios. A 26ª edição do evento ocorrerá nos dias 14,15 ...
A Corazon Filmes anuncia a chegada de Marcelinho Romero à sua equipe para o cargo de head de Produção. O profissional vai atuar em parceria direta com os sócios e diretores executivos Igor Ferreira e ...