Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo 2023: festival abre inscrições antecipadas

Compartilhar

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica lança o período de inscrição antecipada, válido até 15 de maio, que permite acesso a uma série de benefícios. A 26ª edição do evento ocorrerá nos dias 14,15 e 16 de novembro no espaço La Rural, no bairro de Palermo, em Buenos Aires, Argentina. 

Como em todos os anos, o El Ojo oferece o Sistema de Inscrição Antecipada (SIA), para empresas do mercado se organizarem e se planejarem para garantir a presença no festival de seus trabalhos mais importantes, bem como a participação de seus profissionais. 

A vantagem do SIA é que ele permite que as empresas garantam a participação de um determinado número de ideias/cases no festival, pagando-se as inscrições antecipadamente com excelentes descontos até o dia 15 de maio. Quem optar pelo SIA pode, depois, no momento da abertura da etapa regular de inscrição de trabalhos, que acontece de maneira online, selecionar quais serão as peças que colocarão em disputa no festival. Ou seja, é possível inscrever-se hoje, receber excelentes descontos e depois decidir — a partir de 12 de junho — quais peças entrarão no festival. 

Além disso, para contribuir com a otimização dos orçamentos de cada empresa, está mantida a possibilidade de inscrever com o formato BOOK. Trata-se de um pacote de peças por um preço preferencial por quantidade de trabalhos inscritos e que permitirá às empresas participarem dos prêmios pela Ibero-América e automaticamente do El Ojo +Mulheres e também do Prêmio de Melhor Ideia País no El Ojo Local.

O BOOK tem dois formatos: STANDARD e o novo PREMIUM:

– BOOK STANDARD: Poderão participar peças individuais em todos os prêmios disponíveis para 2023, exceto o El Tercer Ojo e o El Ojo Eficácia. 

– BOOK PREMIUM: Poderão participar peças individuais e campanhas em todos os prêmios disponíveis em 2023, incluído o El Tercer Ojo e o El Ojo Eficácia.

 

Tags:

Deixe um Comentário