O SBT perdeu de vista a vice-liderança aos domingos. A rede, que durante meses deu muita dor de cabeça à Record, com vitórias em ibope em várias faixas horárias, atualmente se apoia apenas no “Programa ...
A Globo estreou no final de semana campanha que anuncia a evolução da logomarca da emissora. O filme traz um pião colorido rodopiando e desenhando as palavras ‘Divertir’, ‘Surpreender’, ‘Emocionar’, ‘Inspirar’, ‘Vibrar’, ‘Inovar’. Com o ...
A Samsung, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, lança, no país, uma nova campanha interativa no YouTube para reforçar os diferenciais da Função Futebol, presente em todas as TVs da companhia. A comunicação integra a plataforma ...
O UOL PagSeguro, empresa do UOL que é líder do mercado brasileiro em solução para pagamentos online e móveis, veicula filme da nova etapa de uma campanha. A Africa é da Africa e a produção ...
A Seguros Unimed traz David Luiz, do Chelsea, como novo garoto propaganda para estrelar a campanha de patrocínio oficial à Seleção Brasileira. #SEGURA DAVID será o grande mote da campanha. O contrato é válido até ...
Imagine um evento que premie as melhores cenas de filmes eróticos. Pois está prestes a ser realizado, pela primeira vez no Brasil, o Prêmio da Indústria Pornô (PIP), promovido pelo canal Sexy Hot com o ...