Guilherme Jahara, chief creative officer (CCO) da F.biz, é o único brasileiro entre os jurados da sétima edição do Ad Stars, Festival Internacional de Publicidade de Busan, que acontece na Coreia do Sul, entre os ...
Comfort apresenta a campanha que marca uma evolução no seu posicionamento: #AMOCOMOVOCÊAMA. Materializando a filosofia da marca, – Comfort, uma dose extra de amor – a ação convida os filhos a compartilharem, no meio digital, ...
A partir deste mês, o biscoito Oreo passa a fazer parte da sobremesa McFlurry, do McDonald´s. Desde que chegou ao Brasil, esta é a primeira vez que Oreo expande sua estratégia e se junta a ...
Após a conquista da conta da Marba em processo de concorrência, a Gotcha lança campanha para a linha de mortadelas da marca. A comunicação valoriza o consumo do produto e traz o tema “vai bem ...
O início da campanha eleitoral na TV é sempre muito aguardado por candidatos e partidos, que gastam rios de dinheiro com propaganda e fazem alianças de olho no tempo de exposição na TV. Os programas ...
A Ogilvy Brasil anuncia a promoção de Eduardo Doss, profissional que até então atuava como diretor de arte sênior e agora passa a responder como diretor de Criação. Na agência há dez anos, integra o ...