Um dos maiores players mundiais de inteligência de mercado, o eMarketer (que em 2020 se uniu ao Business Insider Intelligence) inaugura sua primeira operação de representação na América Latina. A executiva Thalia Ferretti será a ...
Após quatro anos como head de Digital and Client Services para WPP@CP Europa (antiga Red Fuse) – operação dedicada da WPP para o anunciante Colgate-Palmolive – Bruno Toporovschi assume como EMEA Managing Director – Digital ...
Após vencer concorrência, sócios da Ampfy montam uma nova operação para gestão dos investimentos de mídia digital e inteligência de dados de 22 marcas do portfólio de snacks e bebidas da PepsiCo no Brasil, entre ...
A nova campanha de iFood, criada pela DM9 em parceria estratégica com a N.Ideias, tem uma missão simples: deixar as pessoas com vontade de pedir iFood. O bordão “Pede iFood já” traz as comidas mais ...
A Artplan anuncia Mariana Sá como Chief Creative Officer (CCO). A profissional atuará em âmbito nacional, sendo que em SP atuará em parceria com a CEO Gláucia Montanha – e responderá diretamente ao sócio e presidente ...
Inspirada pelo aumento exponencial do volume e de opções de delivery, que geram uma oportunidade única e efetiva de impacto, chega ao mercado a Ecodely. A empresa, liderada pelos sócios Fabio Angelozi, Pedro Camaor e ...