Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DM9 estreia primeira campanha para iFood

Compartilhar

A nova campanha de iFood, criada pela DM9 em parceria estratégica com a N.Ideias, tem uma missão simples: deixar as pessoas com vontade de pedir iFood. O bordão “Pede iFood já” traz as comidas mais pedidas no aplicativo, como pizza, carne, hamburguer e doces, além de uma música que promete virar hit.

 

“Ai que vontade que dá, pede iFood já” vai tomar as ruas do Brasil como parte de mensagens contextualizadas onde a comida certa vai aparecer para as pessoas na hora certa de fazer o pedido, em OOH, rádio, social e ações com influenciadores.

 

Assista aos filmes Pizza, Hamburguer, Carne e Doce.

 

“iFood é uma das marcas mais amadas do Brasil. Essa campanha vai lembrar o brasileiro disso o dia inteiro, todos os dias da semana, usando comidas que dão uma vontade absurda de comer e uma música que dá uma vontade absurda de cantar”, afirma Pipo Calazans, CEO da DM9.

Tags:

Deixe um Comentário