A Ray-Ban anuncia e o seu squad de influenciadores de 2023, que juntos somam mais de 90 milhões de impressões por entrega, além de 79 milhões de seguidores ao todo. Marcos Mion, Giovanna Ewbank e Mano ...
A monday.com, criadora do conceito Work OS, lança sua segunda campanha offline no Brasil. Voltada para o meio out-of-Home (OOH), a comunicação desenvolvida em parceria com a GALERIA.ag, pode ser conferida na cidade de São Paulo, ...
Após oito anos na Alemanha, Maíra Nogueira é a nova gestora da marca Prudential na Made. Nesse perído, a profissional teve passagens por agências como Heimat/TBWA e BBDO, atendendo contas como Syoss, Gliss e Taft, ...
A Zohar Cinema anuncia a chegada de Guilherme Candido como novo diretor de cena. O profissional iniciou sua carreira profissional no audiovisual através do Instituto Criar, em 2015, onde cofundou o Gleba do Pêssego, coletivo ...
O Brandtech Group, fundado em 2015 como You & Mr Jones, anunciou a aquisição de 100% da rede Jellyfish, se tornando a maior holding global de mídia e marketing digital com receita superior a US$ ...
Letícia Ribeiro está sendo anunciada como nova diretora de cena da CAVE. Creator, Letícia já tem um histórico de trabalhos para marcas no seu perfil do Instagram como Google, Samsung, Chevrolet, Bradesco, Burguer King, Avon, Granado, Suvinil, ...