Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Brandtech Group anuncia aquisição de 100% da Jellyfish

Compartilhar

O Brandtech Group, fundado em 2015 como You & Mr Jones, anunciou a aquisição de 100% da rede Jellyfish, se tornando a maior holding global de mídia e marketing digital com receita superior a US$ 1 bilhão e mais de 7 mil funcionários. Entre os clientes estão oito dos dez maiores anunciantes do mundo e 49 se considerados os 100 maiores investimentos.

A Jellyfish, fundada em 2005 por Rob Pierre, tem mais de 2.000 funcionários em 38 escritórios em todo o mundo, incluindo o Brasil onde está presente desde outubro de 2021 com aquisição da operação da Reamp, agência digital focada em um modelo data-driven de mídia, e da Fluent, empresa de brand publishing pertencente até então à Webedia.

De acordo com David Reck, Managing Director da Jellyfish no Brasil, o mercado latin-americano terá a disposição uma proposta absolutamente única, mantendo a cultura da Jellyfish de atuação globalizada sem fronteiras com um centro de resultado único e grande expertise em mídia, aliada a Brandtech que possui alta maturidade em operações de in-house, criação e inteligência de dados através de Oliver, 55 e DP6, entre outros, tornando ainda mais forte a proposta full service que torna as marcas escaláveis e mais eficientes através do uso de tecnologias.

Com a aquisição, a Jellyfish passa a integrar o The Brandtech Group após seu ano mais lucrativo, com crescimento de faturamento superior a 30% nos últimos quatro anos. A empresa é parceira global em marketing digital e de performance para algumas das principais marcas do mundo, como Google, Netflix e Uber. É uma das empresas mais certificadas globalmente no Google Marketing Platform, Google Cloud, Salesforce, Snap, Amazon, Facebook, e outras plataformas sociais importantes.

No novo formato da Jellyfish, Rob Pierre assume o recém-criado cargo de presidente da Jellyfish e, juntamente com o fundador e CEO do Brandtech Group, David Jones, se concentrará em fusões e aquisições para construir e dimensionar a presença global da Jellyfish, liderar relacionamentos de plataforma e continuar a nutrir a cultura da Jellyfish, enquanto parceria com Jones em oportunidades mais amplas do Grupo.

Nick Emery, sócio fundador e CEO da Brandtech Media, se tornará CEO da Jellyfish, responsável por sua operação diária. Um novo conselho da Jellyfish será composto por Rob Pierre, David Jones, Nick Emery, a sócia do Brandtech Group Emma Cookson, a vice-presidente e CFO da Brandtech Media Dawn Dickie, a conselheira geral do grupo Betty Louie, o CFO da Jellyfish Chris Lee e o COO da Jellyfish Ed Ball. Nick Emery presidirá o conselho.

Tags:

Deixe um Comentário