Quem Disse, Berenice? assina a ação #OrgulhoDoQueEuFaço, na qual as plataformas digitais da marca serão usadas como meios de divulgação para cabeleireiros, maquiadores e artistas visuais que usam o trabalho como ferramenta para enaltecer e ...
Após processo de concorrência, duas marcas do portfólio da Camil Alimentos entram para a carteira de clientes da DOJO. A agência atuará em todas as frentes – criação, mídia, estratégia, conteúdo e creators – pra a ...
A WolfWolf anuncia a contratação de Thiago Zanato como diretor de cena. Depois de atuar como diretor de Criação em agências como AKQA SF, TBWA Chiat Day NY e Dentsu, Thiago dirigiu filmes para marcas ...
O Itaú Unibanco lançou na noite de ontem, 27, filme para anunciar e celebrar a convocação do time que vai representar o Brasil na Copa do Mundo Fifa de Futebol Feminino 2023. O comercial do ...
Em uma criação conjunta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da End To End, mascote Canarinho, representante da torcida pela Seleção Brasileira, acaba de ganhar perfis no Twitter, Instagram e Kwai. O @CBF_Canarinho é ...
Nesta quarta-feira, 28, quando é celebrado o Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, a Pantene ressalta que o cabelo pode ser um catalisador de orgulho e criatividade, capaz de revelar a melhor versão de cada um de ...