Você quer um cartão de comer ou de benefícios? É a partir dessa provocação que a Swile, startup unicórnio e centauro francesa de benefícios flexíveis, apresenta ao mercado sua campanha de marca. Com o conceito ...
Para o Dia dos Pais, Topper lança a campanha “Meu Pai é Topper”, que resgata o futebol como fonte de conexão dessas relações. Assinado pela Gampi Casa Criativa, agência responsável pela campanha, o filme retrata ...
A Hering apresenta a campanha “Sintonia Perfeita” para o Dia dos Pais de 2023. Estrelada por Chay Suede e seus filhos, Maria de 3 anos e José de 2 anos, a campanha da marca retrata ...
A Glanbia Performance Nutrition (GPN), líder global em nutrição esportiva e estilo de vida, entregou sua conta para a Mestiça. A agência ficará responsável por toda a parte estratégica de comunicação, PDV, campanhas e social ...
A Lucha Libre Audio anuncia dois de seus principais profissionais como novos sócios. Danilo Barbalaco e Thais Urenha juntam-se ao sócio-fundador Paulinho Corcione na liderança da operação. Multi-instrumentista, cantor e locutor, Danilo está na Lucha ...
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica amplia até 31 de agosto o prazo para que agências, produtoras, anunciantes e demais profissionais do mercado de publicidade possam participar da 26ª edição do Festival. O El Ojo 2023 ocorrerá ...