Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cartão Swile cria vale refeição comestível para repensar modelo de benefícios corporativos

Compartilhar

Você quer um cartão de comer ou de benefícios? É a partir dessa provocação que a Swile, startup unicórnio e centauro francesa de benefícios flexíveis, apresenta ao mercado sua campanha de marca. Com o conceito “A mudança tá na sua mão”, criado pela agência Wieden + Kennedy SP, a comunicação usa o bom humor para levar os gestores de RH a repensarem as práticas tradicionais da oferta de benefícios corporativos, convidando-os a conhecer opções mais flexíveis, inovadoras e que atendem às reais necessidades dos colaboradores.

São 3 filmes nos quais os consumidores passam por uma verdadeira saia-justa ao tentar pagar suas compras com um cartão que só serve para comer. A irreverência dá o tom da comunicação, que sempre termina com a postura surpreendente do operador do caixa ao receber o pagamento.

As cenas finais reforçam as vantagens de ter um cartão Swile, aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos, e que conta com até oito categorias: alimentação, refeição, mobilidade, educação, saúde, home office, e premiações & incentivos.

“Encontramos um jeito muito direto e divertido de apresentar um programa de benefícios tão completo quanto o da Swile. A provocação ‘seu cartão é de comer?’ é bastante B2B, mas também dialoga com o público B2C”, explica Otavio Schiavon, Group Creative Director da Wieden + Kennedy SP.

Os filmes foram produzidos pela The Youth e Evil Twin, e contam com estratégia de mídia digital, social e influência. Assista aqui e aqui.

Tags:

Deixe um Comentário