A Not So Impossible, produtora que nasceu para desenvolver e viabilizar soluções tecnológicas, criativas e operacionais a favor do melhor storytelling para as marcas, amplia seu time de lideranças com duas contratações estratégicas. A operação ...
Dorflex, marca de analgésicos de Consumer Healthcare na Sanofi, lança campanha para celebrar a resiliência e determinação dos gamers, enquanto transmite sua mensagem central: “Você joga. A gente tanka”. O verbo “tankar” vem de “tank”, ...
A nova campanha de Brastemp, narrada por Selton Mello, mostra que uma geladeira é mais que um eletrodoméstico. Ela conta histórias. Criado pela DM9, o filme “Geladeira” mostra uma sequência de fotos e imãs em portas ...
As produtoras MAGMA (audiovisual) e a Hefty (áudio) assinam a produção da campanha criada pela agência australiana CHEP Network para a marca 7-Eleven. A comunicação traz o mote “Cada vez que você escolhe um café ...
Dez painéis de led estrategicamente posicionados nas principais vias de acesso à São Paulo capital. Esse é o projeto Cinturão de São Paulo apresentado ao mercado pela We Super OOH, veículo de Digital Out Of ...
Marca da Kopenhagen, Nhá Benta, invade o mundo da moda com ativação no São Paulo Fashion Week. Os sabores Banoffee, Cappuccino e Frutas Vermelhas inspiraram collabs surpreendentes, que foram incorporadas ao plano estratégico da Temporada de ...