Escreva para pesquisar

MÍDIA

We Super OOH apresenta Cinturão de São Paulo

Compartilhar

Dez painéis de led estrategicamente posicionados nas principais vias de acesso à São Paulo capital. Esse é o projeto Cinturão de São Paulo apresentado ao mercado pela We Super OOH, veículo de Digital Out Of Home Media (DOOH). Os painéis de alta definição projetam 860 inserções por dia e geram 114 milhões de impactos por mês, ou mais de 1,2 milhão por dia. Paramount, BYD, Detran, Jovem Pan, Opus, Sest/Senat e Estrela Bet foram as primeiras marcas a fechar contratos para explorar os painéis que projetam vinhetas digitalizadas.

As métricas que apresentam os resultados às marcas anunciantes e agências parceiras usam dados da ferramenta de aferição INFOOH, que possui o maior banco de dados sobre impactos de audiência da Mídia Exterior e Out of Home do País. O  Instituto Verificador de Comunicação (IVC), por sua audita todo o inventário da empresa.

A empresa também tem investido em oferecer experiências out-of-home memoráveis, através de formatos icônicos, materiais tridimensionais e transformações das paisagens humanas, com destaque para praças como Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Campo Grande e Rio de Janeiro.

Tags:

Deixe um Comentário