A mais de dois meses da estreia, a próxima edição do Big Brother Brasil já tem todas as cotas de patrocínio comercializadas. São 15 marcas no total, divididas em quatro categorias. CIF, iFood e Latam ...
Com o conceito “Piracanjuba Whey. Viver é um Esporte”, a Piracanjuba apresenta o novo posicionamento da sua linha de bebidas proteicas Em campanha criada pela Ampfy, a marca ressalta que o produto se destina a ...
Monange, marca de beleza e cuidados para mulher brasileira do Grupo Coty no Brasil, anuncia novo posicionamento “Esse Momento é Meu”, que incentiva as mulheres a terem momentos de autocuidado e conexão com seu corpo em um ...
A Wieden+Kennedy SP passa a ser responsável pela comunicação de todo o portfólio da Pepsi no Brasil. A conta inclui as versões Pepsi, Twist e Black, visando iniciativas de consideração e novas ocasiões de consumo, ...
A Adsmovil, adtech de publicidade digital que atua na América Latina, EUA, Europa e mais recentemente na Ásia, anuncia a contratação de Mariana Toledo (ex-Yahoo, Televisa e MTV) como SVP Regional LATAM de OOH. A ...