A jornalista e apresentadora Rachel Sherazade é a mais nova parceira de conteúdo do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Nesta quarta-feira, 1 de novembro, ela estreia o programa “Fala Sherazade”, uma ...
O Santander lança seu primeiro produto cultural voltado às crianças com a série animada “Dinheiro em Espécies”, uma co-criação entre a agência f+e/cyranos, o Gloob, canal infantil da Globo e a produtora Animuz. Com o ...
Homenagear a imortalidade de flores inesquecíveis que é transformada em arte com a perfumaria. Este é o mote da nova campanha assinada pela Outpromo para L’Occitane en Provence. Estrelada pela embaixadora da marca – Sasha ...
A atriz Tatá Werneck estrela o filme do maior investimento publicitário de Ortobom em uma Black Friday, aumentando em 28% a verba para a data em relação a 2022. Com muita descontração, Tatá destaca o ...
A Ampla Comunicação é a responsável pela primeira campanha institucional do Base27, maior hub de inovação capixaba. Com o tema “O que será, já é”, a comunicação celebra a cultura de inovação contínua que o ...
Após concorrência, a marca de bebidas da PepsiCo, H2OH! define THE JUJU como sua principal parceira estratégica de comunicação. A conta vinha sendo atendida pela Fbiz.