A AlmapBBDO, Boticário, DMCard, GOL e LAY’S aderiram ao chamado de Guaraná Antarctica e são as primeiras marcas a entrarem no movimento de apoio ao futebol feminino. Patrocinador das seleções brasileiras masculina e feminina de futebol ...
A Accenture confirma nesta terça-feira, 21, a aquisição da Droga5, umas das agências de criação mais inovadoras e influentes do mundo. A agência, com sede em Nova York, passa a integrar a Accenture Interactive e dá novo fôlego à ...
Para divulgar o Cup Noodles Yakissoba, um dos novos sabores do produto, a Nissin assina campanha criada pela Dentsu Brasil mostrando como o produto caiu no gosto dos brasileiros. Para provar que o produto é tão bom ...
A NBA (National Basketball Association) e o Grupo Bandeirantes anunciaram a transmissão ao vivo dos jogos das Finais da Temporada 2018-2019 da NBA na Band. O acordo marca o retorno da liga à tela da ...
Pelo terceiro ano consecutivo, a Quintal assina o conceito, identidade visual e campanha do Prêmio Sexy Hot – considerado o Oscar da Indústria Pornô no Brasil, que acontece no dia 06 de agosto, em São ...
Os longos engarrafamentos, característicos de grandes centros urbanos, muitas vezes consomem o tempo que poderia ser dedicado a outra atividade. Pensando nisso, a Honda Motos lança nesta segunda-feira, 20, campanha da scooter PCX. Na comunicação assinada ...